QUEM SOU EU, DEUS? EU SOU TUA!

Minha foto
Rio de Janeiro (RJ), contato: (21), Brazil
ANDREA VIEIRA BALTHAZAR

domingo, maio 2

Até o Céu, amiga!

Minha querida maninha,
Sei que não estás mais nesta dimensão terrena.
Sei que não podes me ouvir ou ver...
Mas sei que você está tão presente em meu coração
Como se nunca tivesse partido.
Sua voz teima em se apagar com o tempo.
Já não a ouço tão nítida em minha mente o seu chamado: "...Amigaaaaaa".
Mas o tempo tenta, mas não consegue me fazer esquecê-la. Como poderei esquecer sua alegria de menina, seu abraço,
suas palavras sempre meigas e inocentes,
sua voz que abrilhantava minhas canções,
Seu olhar que diagnosticava se havia algum problema comigo,
Seu compromisso com a obra de Deus
independente das suas condições de saúde ou até mesmo pessoais.
Com você aprendi a ser paciente, a abraçar mais as pessoas que amo,
A ser eu mesma... pena que foi tão breve o nosso convívio.
Sabe ... amigas são únicas, são presentes preciosos que não se repetem Jamais.
Até o céu, Amiga Celinha!

Nenhum comentário:

SHALOM ADONAI !!!


SEJA BEM VINDO! NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM COMENTÁRIO E UM CONTATO. DEUS TE ABENÇOE!!



ORAR É FALAR COM DEUS

ORAR É FALAR COM DEUS
Você já falou com Deus hoje? Ele está com seus ouvidos inclinados para ouvir seu clamor."Clama a Mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes ..." O que você está esperando?