QUEM SOU EU, DEUS? EU SOU TUA!

Minha foto
Rio de Janeiro (RJ), contato: (21), Brazil
ANDREA VIEIRA BALTHAZAR

sexta-feira, dezembro 10

HAPPY BIRTHDAY 02/07/2010

MEUS AMADOS, MEUS QUERIDOS, MEUS LINDOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
MEU ANIVERSÁRIO! QUANTOS ANOS?
QUANTOS VOCÊ ACHAR QUE TENHO.
POSSO GARANTIR QUE TODOS ATÉ AQUI
FORAM ABENÇOADOS PELO SENHOR
E CONTINUARÃO ATÉ AQUELE GRANDE DIA,
QUE DEIXARÁ DE SER DIA PARA SER ETERNIDADE!
Quero agradecer a Deus pela familia que Ele tem me acrescentado.
Pelos amigos que ele tem me presenteado, amigos tão chegados quanto os meus irmãos. Obrigada pela surpresa!
Vocês são demasiadamente ABENÇOADOS DO SENHOR!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

SHALOM ADONAI !!!


SEJA BEM VINDO! NÃO ESQUEÇA DE DEIXAR UM COMENTÁRIO E UM CONTATO. DEUS TE ABENÇOE!!



ORAR É FALAR COM DEUS

ORAR É FALAR COM DEUS
Você já falou com Deus hoje? Ele está com seus ouvidos inclinados para ouvir seu clamor."Clama a Mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes ..." O que você está esperando?